Conectar-se

Esqueci minha senha



Últimos assuntos
» Galeria de arte: Imagens de animes/mangás
Ontem à(s) 02:43 pm por banzé

» Galeria de Arte: Ficção & Fantasia (2)
Ontem à(s) 02:34 pm por banzé

» Agenda Esportiva
Ontem à(s) 09:03 am por banzé

» Novidades Panini Comics
19/11/18, 02:13 pm por banzé

» Galeria de Arte (6): Marvel e DC
10/11/18, 02:47 pm por banzé

» Esportes, Marketing e Negócios
10/11/18, 02:40 pm por banzé

» Marvel Comics - Clarim Diário
08/11/18, 11:31 pm por Diego

» Atualizações do fórum
06/11/18, 03:16 pm por banzé

» Checklist Marvel/Panini (Outubro/2018 - pág.07)
04/11/18, 04:32 pm por banzé

» DC Comics - Planeta Diário
03/11/18, 03:15 pm por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Quadrinhos » Sala da Justiça (Quadrinhos em Geral) » 

DC Comics - Planeta Diário

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

banzé

76 Re: DC Comics - Planeta Diário em 24/07/18, 04:24 pm

avatar

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Difícil de imaginar o Wally West no Esquadrão Suicida.

Talvez as vendas da revista nos EUA estejam baixas, e colocaram o Flash para aumentar as vendas, sei lá, pode ser outra coisa também. Mas isso deverá ser apenas alguns números. Smile


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.forumeiros.com

banzé

77 Re: DC Comics - Planeta Diário em 02/08/18, 12:01 pm

avatar

Este Robin parece mais o Justiceiro do que Batman. Num futuro distante dúvido que assuma o manto do Morcego. Shocked

Robin cria prisão secreta e trata vilões de maneira cruel

Publicação foi lançada recentemente nos EUA.

fonte: Omelete

A DC Comics lançou este mês a edição 20 de Jovens Titãs, publicação que revela um lado sombrio do Robin de Damian Wayne. A HQ mostra mais detalhes de Mercy Hall, o novo quartel-general do grupo, e mostra que ele passou a prender vilões de uma maneira cruel e inumana. Confira imagens da HQ:



Desde os eventos de Justice League: No Justice – onde viu um planeta ser destruído -, o garoto decide se afastar dos métodos do Batman e diz que está cansado de prender vilões em Arkham apenas para vê-los serem soltos ou escapar da prisão.

Por conta disso, ele decide criar sua própria cadeia que passa duas mensagens para os vilões de Gotham City: primeiro, tira bandidos da rua e, mais importante, faz com que eles acreditem que o Robin e os Jovens Titãs estão matando seus rivais, desafiando a regra de não-matar do Batman.

A HQ deve ter mais desdobramentos em breve, especialmente por conta de um personagem preso com um saco na cabeça. A expectativa é que ele seja algum nome conhecido dos quadrinhos e do Universo Batman.



_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.forumeiros.com

banzé

78 Re: DC Comics - Planeta Diário em 04/08/18, 03:25 pm

avatar

Se vier a ser publicado no Brasil, acredito que será em encadernado, e não em minissérie ou dentro de alguma da revista do Super. Surprised

DC “refaz” Morte do Superman em nova HQ digital

fonte: Terra Zero

A Morte do Superman é um dos quadrinhos mais bem vendidos de todos os tempos. Quando foi lançada nos Estados Unidos, a edição em que o herói de fato perde a vida, lutando contra o monstruoso Apocalypse, foi uma das últimas a vender milhões de cópias antes da queda da indústria nos anos 1990.

O impacto da história do Brasil também foi intenso. Foram propagandas para todos os lados, com direito até a comerciais na TV aberta. Boa parte dos leitores do Terra Zero lembra-se disso. Cerca de 14/15 anos depois a Warner produziu a primeira animação longa-metragem adaptando a saga. Há poucos dias, praticamente 1 década depois, uma nova animação da Morte do Superman foi lançada. Para capitalizar sobre ela, a DC lançou hoje, de surpresa, um novo quadrinho com a história – uma espécie de nova versão dela.



Louise Simonson está escrevendo este quadrinho digital. Ela é veterana na indústria e fãs do Superman sabem que ela não somente escreveu o personagem durante anos, mas também esteve envolvida no quadrinho original da Morte. Ao lado dela estão Cat Staggs e Wendy Broome. O quadrinho está disponível nas plataformas Kindle, ComiXology e DC App.

Diferente da versão original, essa tenta expandir o que acontece na animação e utiliza vários elementos pós-Novos 52 do herói, exatamente como as animações mais recentes da DC.



O primeiro capítulo desta nova Morte do Superman explora como Kal-El não percebeu o tamanho do ataque de Apocalypse logo que soube de sua chegada. Semana que vem, Parasita e Metallo serão envolvidos na história.

Ano que vem a nova Morte do Superman será lançada de forma impressa e encadernada nos Estados Unidos.


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.forumeiros.com

banzé

79 Re: DC Comics - Planeta Diário em 28/08/18, 03:45 pm

avatar

Uma pena que Starman nunca deu certo no Brasil, o material é muito bom. O Starman que saiu em DC 2000, também vale a pena dar uma olhada. Smile

Starman voltará a aparecer nos quadrinhos da DC

fonte: Terra Zero

Há anos os fãs não ouvem falar de Starman. É comum que os leitores mais assíduos da DC relembrem os bons tempos de Jack Knight com o manto, mesmo que essa fase permaneça quase que totalmente inédita no Brasil. Feita por James Robinson e Tony Harris nos anos 1990, ela é muito querida até hoje. Mas desde de suas mais de 80 edições, finalizadas em 2001, os fãs tiveram que lidar com outras iterações do personagem.

A verdade é que houve vários personagens com o nome de Starman. Doze, pra ser mais exato. Ted Knight (1941); Bruce Wayne (pré-Crise, 1957) ou Charles McNider (pós-Crise, 1998); Star-Man (1960); Mikaal Tomas (1976); Prince Gavyn (1980); Will Payton (1988); David Knight (1990); Jack Knight (1994); Thom Kallor/Danny Blaine (1996); Farris Knight (1998); Victor Sono (2008). Cada um possuindo uma miríade de poderes e habilidades que geralmente não se assemelhavam com a de outras versões.



Agora Scott Snyder está trazendo um deles de volta para sua Liga da Justiça. Apesar de tentar fazer segredo acerca de qual versão foi escolhida, o autor não conseguiu guardar a informação. Em conversa com o CBR publicada ontem, ele afirmou:

Will… Starman aparecerá logo. Toda essa loucura aparecerá. Não posso contar muita coisa, pois há planos diferentes para cada versão do Starman. Em lugares diferentes. A parte da Sociedade da Justiça acontecerá com Ted Knight, de certa forma, e não vou revelar muita coisa. Só direito que em Justice League #7 a história começará a ser desvendada, e ele será importante com Starro. escreveu:

Justice League [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] sairá em 5 de setembro. Logo, as respostas não demorarão a surgir.


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.forumeiros.com

banzé

80 Re: DC Comics - Planeta Diário em 29/09/18, 10:12 am

avatar

Está minissérie está muito boa. Estão gostando ? Já está disponível aqui no fumetteiros os primeiros números. É só lerem. Smile

Doomsday Clock | Dr. Manhattan pulveriza heróis da DC em capa da nova edição

fonte: O vício



O colorista Brad Anderson divulgou há pouco a capa da nona edição de Doomsday Clock, publicação que continua o encontro entre o Universo de Watchmen e Liga da Justiça. Nela, temos Doutor Manhattan pulverizando os principais heróis da DC Comics.

Com roteiro de Geoff Johns e arte de Gary Frank, Doomsday Clock#9 chega às bancas norte-americanas em 09 de janeiro de 2019.



_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.forumeiros.com

Diego

81 Re: DC Comics - Planeta Diário em 30/09/18, 01:42 pm

avatar

Comecei a ler por aqui mesmo.
É um quadrinho interessante.

Ver perfil do usuário

banzé

82 Re: DC Comics - Planeta Diário em 18/10/18, 03:35 pm

avatar

Só espero que o Bendis não acabe com a personalidade infantil do Jon, e lhe torne um rebelde. Ele ganhou muita notoriedade desde que começou a linha DC Renascimento. E agora o Connor Kent está retornando como Superboy. Ano que vem promete muita coisa para estes personagens.  Surprised

Jon Kent voltará em breve aos quadrinhos – mas de um jeito diferente

fonte: Terra Zero

O pequeno Jon Kent, filho do Superman clássico e de Lois Lane, é um dos elementos mais queridos dos fãs desde o Renascimento. Ele tornou-se o novo e intrépido Superboy, cheio de atitude personalidade. Contudo, quando assumiu todo o comando da linha do Homem de Aço, o escritor Brian Michael Bendis fez diversas mudanças – inclusive tirar o menino de cena por um tempo. Agora ele voltará, mas não será como antes.

Segundo divulgação da DC feita ontem à noite, os fãs poderão ver Jon Kent de volta em Superman [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], agendada para janeiro. Contudo, ele será um “Superboy totalmente novo, totalmente diferente” – no melhor estilo de anúncios da Marvel dos últimos anos.




Confiram só os detalhes de Superman [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] divulgados ontem:

SUPERMAN # 7
Roteiro: BRIAN MICHAEL BENDIS
Arte: IVAN REIS, JOE PRADO e BRANDON PETERSON
Capa: IVAN REIS e JOE PRADO
Capa variante: DAVID FINCH

Chegou o momento que você estava esperando: o retorno chocante do filho de Superman! Um ano viajando pelas estrelas mudou Jon Kent. Estariam os pais Clark e Lois prontos para o novíssimo Superboy? Segredos são revelados, um novo visual é adotado e o mundo do Superman é mudado para sempre!

À VENDA EM 16/01/19
US$ 3,99 | 32 PÁGINAS
FC | CLASSIFICADO T



_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.forumeiros.com

banzé

83 Re: DC Comics - Planeta Diário em 31/10/18, 04:40 pm

avatar

Este Grampá, é um dos desenhistas brasileiros mais prestigiados nos EUA, mas sei lá, não gosto da arte dele. Será que é somente eu que não gosto ???  Razz

Dark Knight: The Golden Child, de Frank Miller e Rafael Grampa é anunciada

fonte: Terra Zero

Ainda falta uma palavra oficial da DC sobre isso, mas Frank Miller em pessoa anunciou estar trabalhando em Dark Knight: The Golden Child com o brasileiro Rafael Grampá. Esta é a primeira vez que o lendário quadrinista produz material com um tupiniquim e não se sabe ainda se os laços entre eles foram estreitados nas duas vezes em que Miller esteve no Brasil (2015 e 2016).

Nas últimas duas minisséries de Cavaleiro das Trevas, Miller apresentou Lara e Jonathan, filhos do Superman e da Mulher-Maravilha. Portanto, levando-se em conta que o título dessa nova história é “Criança de Ouro” (tradução literal), pode-se esperar relação direta com eles – e talvez com Carrie Kelley também, a “herdeira” de Bruce Wayne.



O anúncio aconteceu durante a MCM London Expo no último final de semana. Lá, Miller revelou que gostaria muito de trabalhar com Lee Weeks também, mas não conseguiu ajeitar as agendas dos dois (ainda).

Ainda não dá pra saber exatamente o que esperar de The Golden Child. Por enquanto, Miller e John Romita Jr. estão finalizando Superman: Year One, que sairá pelo selo Black Label da DC. É a primeira grande investida do artista no Homem de Aço em toda sua carreira. Portanto, o que quer que venha de The Golden Child demorará um pouquinho para aparecer na imprensa.

Por fim, vale destacar que, quando anunciou Cavaleiro das Trevas 3 em 2014, Miller afirmou que faria uma quarta minissérie dentro deste universo. É possível que estejamos diante dela.



_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.forumeiros.com

Roger MDC

84 Re: DC Comics - Planeta Diário em 03/11/18, 04:04 am

avatar
Nível Básico 4
Nível Básico 4
Essas imagens são dele, do Rafael Grampá? Parece aquele estilo meio europeu independente.

Ver perfil do usuário

banzé

85 Re: DC Comics - Planeta Diário em 03/11/18, 03:15 pm

avatar

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Essas imagens são dele, do Rafael Grampá? Parece aquele estilo meio europeu independente.

Sim, ele é mais conhecido por seus trabalhos autorais. Ele não é um desenhista que tem que fazer mais de 30 páginas por mês, pra colocar em alguma revista da Marvel ou DC. Ele é lento, como os desenhistas europeus.

Eu particularmente não gosto da arte dele, mas tem quem aprecie. Smile






_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum