Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» Agenda Esportiva
2 - Novidades Panini Comics - Página 6 EmptyHoje à(s) 10:17 am por banzé

» Tiras em Quadrinhos
2 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty09/02/24, 04:08 pm por banzé

» Nossas Musas
2 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty24/01/24, 11:00 pm por banzé

» Galeria de arte erótica
2 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty23/01/23, 09:18 am por banzé

» Johnny Hazard
2 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty16/01/23, 09:49 am por banzé

» O Fantasma - Suplemento Dominical
2 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty25/10/22, 02:45 pm por banzé

» O Fantasma - Tiras Diárias
2 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty20/10/22, 11:02 am por banzé

» Agenda Esportiva
2 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty14/09/22, 09:08 am por banzé

» Checklist DC/Panini (Julho/2020 - pág.09)
2 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty01/08/21, 01:24 pm por banzé

» Checklist Marvel/Panini (Julho/2020 - pág.09)
2 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty01/08/21, 11:42 am por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novidades Panini Comics

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 25]

banzé

1262 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty Re: Novidades Panini Comics 22/08/15, 04:15 pm

banzé
Confira os lançamentos com Capa Dura da Panini!

fonte: O vício

BATMAN E ROBIN: NASCIDO PARA MATAR

Peter J.Tomasi e Patrick Gleason

A Dupla Dinâmica agora é formada por pai e filho. Mas, diferente dos outros Robins, Damian Wayne treinou durante toda a sua curta vida para ser um assassino brutal e impiedoso, o que obviamente o coloca em conflito direto com seu progenitor e mentor. Paralelamente, nas sombras de Gotham City, novas ameaças espreitam, decididas a dar um fim ao Morcego e à sua impulsiva prole. E os resultados desse encadeamento de fatos não têm como não ser trágicos. Tais perigos vão transformar o Robin em um novo e brilhante herói… ou estará o jovem prestes a se tornar algo bem mais sombrio?

Formato: 17 x 26 cm, 336 páginas, capa dura, lombada quadrada, papel couchê
R$ 92.00 – Pré-venda!

2 - Novidades Panini Comics - Página 6 Batman34

GOTHAM DPGC: NO CUMPRIMENTO DO DEVER

Ed Brubaker, Greg Rucka e Michael Lark

Não é fácil ser um policial em Gotham City… Não é preciso apenas lidar com a violência e a corrupção de uma cidade infestada pelo crime (e com os criminosos mais insanos e homicidas da história), mas também levar em conta um vigilante decidido a jogar pelas próprias regras. Os bons policiais da cidade trabalham dia e noite limpando a bagunça que é deixada para trás pela guerra de um homem só contra o crime. Porém, quando um dos membros do departamento de polícia é morto pelo Senhor Frio, os Melhores de Gotham entram em uma luta contra o tempo para prender o criminoso sem a ajuda do Cavaleiro das Trevas. Pouco depois, a detetive Renee Montoya é “desmascarada” como homossexual e descobre seu ambiente de trabalho e sua vida pessoal virados de cabeça para baixo. E as coisas ficam ainda mais complicadas quando ela é raptada pelo Duas-Caras. Série ganhadora de diversos prêmios da crítica especializada, GOTHAM é trazida até você pelos aclamados escritores Ed Brubaker e Greg Rucka, acompanhados pelo artista Michael Lark.

Formato: 17 x 26 cm, 240 páginas, capa dura, lombada quadrada, papel couchê
R$ 66.00 – Pré-venda!

2 - Novidades Panini Comics - Página 6 Gotham2

LANTERNA VERDE: A IRA DOS LANTERNAS VERMELHOS

A Guerra das Luzes chegou ao fim. A Tropa Sinestro e seu líder foram derrotados – ao menos por enquanto – graças ao esforço da valorosa Tropa dos Lanternas Verdes. O custo dessa vitória, no entanto, foi altíssimo: centenas de gladiadores esmeralda perderam a vida e as cicatrizes deixadas no cosmo prometem reverberar ainda por muito e muito tempo… Tentando se recuperar do rescaldo deixado pelo conflito, o lanterna terráqueo Hal Jordan parte em busca de respostas que o levem a esclarecer melhor o que aguarda a Tropa no futuro. Enquanto isso, do outro lado do universo, um ser chamado Atrócitus emerge de um planeta de condenados e, utilizando-se de uma ancestral profecia, cria a terrível Tropa dos Lanternas Vermelhos. Seu objetivo? Espalhar a luz vermelha da Ira pelos quatro quantos do cosmo. Seu primeiro alvo? Hal Jordan e seus companheiros!

Formato: 17 x 26 cm, 184 páginas, capa dura, lombada quadrada, papel couchê
R$ 28.90 – Pré-venda!

2 - Novidades Panini Comics - Página 6 Lanterna

TERRA UM VOL.2

J. Michael Straczynski e Shane Davis

Poder é o que tem mantido o jovem Clark Kent sozinho. Poder é o que tem feito as pessoas temerem esse estranho vindo de outro planeta. Poder é o que a criatura conhecida como Parasita deseja. E, logo, tal poder custará tudo a todos no mundo! Um Superman ainda inexperiente enfrentará seu primeiro adversário realmente perigoso quando encarar esse distorcido ser, capaz de drenar seus poderes e tomá-los para si. E, se nunca havia ficado claro para o herói quão vulnerável os humanos são realmente, desta vez ele será forçado a compreender! Mas a verdadeira fraqueza do jovem provará ser uma nova mulher em sua vida, que também virará seu mundo de cabeça para baixo. Nesta sequência do bem sucedido Superman: Terra Um, J. Michael Straczynski e o artista Shane Davis retornam para uma segunda aventura estrelada pelo Último Filho de Krypton, revelando que até mesmo um coração kryptoniano pode se partir.

Formato: 17 x 26 cm, 128 páginas, capa dura, lombada quadrada, papel couchê
R$ 23.90 – Pré-venda!

2 - Novidades Panini Comics - Página 6 Superman13

Batman/Planetary: Noite Sobre a Terra – Edição Definitiva

Um assassino está à solta no Beco do Crime e a organização Planetary foi chamada a Gotham para encontrá-lo, pois na Terra deles não existe Batman para proteger a cidade. Existem apenas Elijah Snow, Jakita Wagner e o Baterista para impedir que um lunático com um campo de distorção da realidade deixe uma trilha de corpos pelas ruas. Enquanto o assassino reescreve a realidade aleatoriamente, Gotham muda e o Batman surge no meio da noite. Mas, assim como a cidade, o Cavaleiro das Trevas também parece diferente – a única constante em seu comportamento é a necessidade de levar o criminoso à justiça, e isso significa manter o Planetary longe dele! WARREN ELLIS e JOHN CASSADAY, os criadores de PLANETARY, colocam o maior detetive do mundo lado a lado com os Arqueólogos do Impossível para investigar as atrocidades da metrópole mais repleta de crimes de todas as Terras! Esta edição traz a íntegra de BATMAN/PLANETARY, além do roteiro completo da HQ.

Preço de capa: R$21.90 – Pré-venda!

2 - Novidades Panini Comics - Página 6 Panini_batplaedluxo

https://blueforum.umforum.net

Diego

1272 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty Re: Novidades Panini Comics 23/08/15, 11:07 am

Diego
Eu ja tenho essa ediçao de Planetary da Pixel.Acho que vou passar!

Vam!

1282 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty Re: Novidades Panini Comics 23/08/15, 02:24 pm

Vam!
Nível Básico 3
Nível Básico 3
banzé escreveu:

BATMAN E ROBIN: NASCIDO PARA MATAR

Pretendo pegar, não comprei a Sombra do Batman, por acreditar que essa série seria encadernada. Smile

O mesmo não aconteceu com Batman Black Mirror Sad

GOTHAM DPGC: NO CUMPRIMENTO DO DEVER

Já tenho, quando saiu em DC Especial.

LANTERNA VERDE: A IRA DOS LANTERNAS VERMELHOS

Passo.

TERRA UM VOL.2

Passo. Tô esperando TERRA UM do Batman.

Batman/Planetary: Noite Sobre a Terra – Edição Definitiva

Tô na dúvida. Já tenho da Pixel, mas acho difícil de guardar.

E fica difícil de encontrar comprador pras antigas edições quando a Panini relança encadernadas posteriormente.

Ainda não consegui vender X-Men Deus Ama, Homem Mata e Surfista Prateado Parábola antigos.

Espero que essa versão de Batman/Planetary tenha extras com esboços, assim fica melhor na estante e me motiva mais.

Diego

1292 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty Re: Novidades Panini Comics 23/08/15, 05:41 pm

Diego
Nao lembro quanto custou a ediçao da Pixel mas to achando o preço da panini bem salgado.Sao poucas paginas e acho que eles deveriam ter lançado junto com Planetary:Dominando o mundo,fazendo assim em um unico encardernado todos os especiais.Com relaçao ao restante,estou bem empolgado pra ler Dpgc.

Vam!

1302 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty Re: Novidades Panini Comics 24/08/15, 12:09 pm

Vam!
Nível Básico 3
Nível Básico 3
Custou R$ 11,90 A capa dura da Panini tá saindo por R$ 10,00 a mais.

Ela realmente é fina demais pra encadernar e por isso acredito que devam incluir alguns extras.

Acabei relendo a história, nessa de procurar saber o preço da capa.

Por isso, se não tiver se a Panini não incluir extras legais, vou ficar com a da pixel mesmo.
Mas deve ter alguma coisa, foi assim com X-Men e Surfista. Que valeram a compra.

Mas, Diego esse preço é de lançamento. Um ou dois meses depois, vai estar por volta de R$ 15,00 no Amazon. Como já temos da Pixel, vale arriscar e se esgotar rapidamente a Panini vai relançar,
então não precisamos ter pressa nenhuma.

E GOTHAM DPGC OU GOTHAM CITY CONTRA O CRIME é material de excelência.

E estou na esperança da Panini se animar a publicar essa inédita aqui::

Diego

1312 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty Re: Novidades Panini Comics 24/08/15, 05:05 pm

Diego
Concordo com você sobre Planetary,Vamp!
Com relação ao material do Gordon,eu nunca li mas pelos nomes envolvidos o conteúdo deve ser bom.

Vam!

1322 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty Re: Novidades Panini Comics 24/08/15, 06:27 pm

Vam!
Nível Básico 3
Nível Básico 3
Essa minissérie

e mais essa aqui:

são tipo embriões de GOTHAM CENTRAL.

Vam!

1332 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty Re: Novidades Panini Comics 26/08/15, 03:54 pm

Vam!
Nível Básico 3
Nível Básico 3
A Panini divulgou a capa da edição 1 e o conteúdo das edições 3 e 4 da CHM do Quarteto.

2 - Novidades Panini Comics - Página 6 Quarteto-Fantastico-300x461

Volume 3:
Enfrentam o Quarteto Terrível!

(FF 36, 38, 94, 129-130, 133, 218 e Spectacular Spider-Man 42).

Volume 4:
Quarteto de coadjuvante (?!) do Teioso.

(Amazing Spider-Man 19, 21 e Marvel Team-Up 1-2, 39-40 e 100).

Essa pra mim é totalmente dispensável.

Vou ficar somente com os volumes 1 e 2 mesmo.

banzé

1342 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty Re: Novidades Panini Comics 28/08/15, 02:46 pm

banzé
Por que ? O material é ruim Vamp ??? Sem entender 2

https://blueforum.umforum.net

Vam!

1352 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty Re: Novidades Panini Comics 28/08/15, 10:46 pm

Vam!
Nível Básico 3
Nível Básico 3
Não, eu é que não quero comprar mesmo.

Eu não sou mais completista, então só compro
edições que realmente me interessam, sem alimentar
o impulso do colecionismo.

banzé

1362 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty Re: Novidades Panini Comics 01/09/15, 03:34 pm

banzé
Outra novidades da Panini. Não consegui colar, quem conseguir coloque no seu post. Surprised

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://blueforum.umforum.net

Diego

1372 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty Re: Novidades Panini Comics 02/09/15, 05:15 pm

Diego
To com preguiça de colocar as imagens. Neutral

banzé

1382 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty Re: Novidades Panini Comics 04/09/15, 05:56 pm

banzé
Pronto, consegui as capas e sinopse. Nada de interessante ao meu ver. Saga da Fênix Negra novamente nas bancas, e material que saiu menos de 1 ano atrás do Thor e dos Vingadores, em suas respectivas revistas mensais, por isso passo. Smile

fonte: Terra Zero

2 - Novidades Panini Comics - Página 6 SEP120562_2._SX640_QL80_TTD_

Thor – O Carniceiro dos Deuses
Nessa história em 5 partes, Thor tem que enfrentar o Carniceiro dos Deuses. E ele o faz através dos tempos, neste roteiro que mostra o Deus do Trovão em 3 momentos diferentes: passado, presente e futuro. Desenhos de Esad Ribic e Escrito por Jason Aaron, o memso roteirista que mais pra frente introduziria a Thor.


2 - Novidades Panini Comics - Página 6 FEB062082_1._SX640_QL80_TTD_

A Saga da Fênix Negra
Na clássica história dos lendários Chris Claremont e John Byrne, os X-men orquestram um conta-ataque ao Clube do Inferno. Mas as coisas dão errado e num momento de fúria, Jean acaba sendo consumida pelo seu próprio poder se tornando a Fênix Negra!!!


2 - Novidades Panini Comics - Página 6 SEP120526_3._SX640_QL80_TTD_

Vingadores: Mundo de Vingadores
Esse encadernado conta com as 6 primeiras edições da elogiadíssima fase dos Vingadores com roteiros de Jonathan Hickman e Adam Kubert acompanhando nos desenhos. Nesse momentos, os heróis se descobrem mais poderosos não só da Terra.

https://blueforum.umforum.net

Diego

1392 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty Re: Novidades Panini Comics 05/09/15, 10:41 am

Diego
Se eu tivesse grana sobrando compraria somente o Thor.

banzé

1402 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty Re: Novidades Panini Comics 09/09/15, 04:52 pm

banzé
Crise Infinita: HQ do game chega ao Brasil

fonte: HQ Maniacs

Chega este mês às bancas Crise Infinita: Batalha pelo Multiverso, HQ derivada do game Infinite Crisis, apresentando Batman se unindo a heróis e vilões de diversas realidades para salvar o Multiverso.

Reunindo as edições originais Infinite Crisis: Fight for the Multiverse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], o volume tem 164 páginas em papel LWC e capa couché, ao preço de R$ 22,90.

Vale lembrar que embora envolva alguns dos personagens da DC Comics em sua versão Os Novos 52, a trama não se encaixa na cronologia da editora, apresentando diversas Terras alternativas que não são consideradas oficialmente nas demais publicações envolvendo o tema.

Infinite Crisis é desenvolvido pela equipe da The Turbine, sendo um jogo de arena online para Windows, no qual os jogadores montam times com vários heróis e vilões da editora em suas mais distintas versões. Isso porque, como convém a um jogo baseado no multiverso, Infinite Crisis conta com várias versões alternativas dos personagens, publicadas em vários Elseworlds e algumas criadas especialmente para o jogo.


2 - Novidades Panini Comics - Página 6 Criseinfinitabatalhapelomultiverso_07092015

https://blueforum.umforum.net

Vam!

1412 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty Re: Novidades Panini Comics 11/09/15, 09:10 pm

Vam!
Nível Básico 3
Nível Básico 3
Nem vontade de folhear essa Crise Infinita eu tenho, acho muito dispensável a leitura desse material e com tantas opções em bancas, mais ainda.

Diego

1422 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty Re: Novidades Panini Comics 11/09/15, 09:38 pm

Diego
Também passo.

banzé

1432 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty Re: Novidades Panini Comics 12/09/15, 04:33 pm

banzé
Panini responde:


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2 - Novidades Panini Comics - Página 6 GKPbWrA
https://blueforum.umforum.net

banzé

1442 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty Re: Novidades Panini Comics 18/09/15, 04:01 pm

banzé
Panini Responde 2, O Retorno - (Parte 2)


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2 - Novidades Panini Comics - Página 6 GKPbWrA
https://blueforum.umforum.net

Vam!

1452 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty Re: Novidades Panini Comics 19/09/15, 09:29 am

Vam!
Nível Básico 3
Nível Básico 3
Ótimo vídeos!
Excelente Iniciativa!

Se eu pudesse iria ao evento hoje.
Melhor ainda se tiver transmissão ao vivo.

banzé

1462 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty Re: Novidades Panini Comics 21/09/15, 03:54 pm

banzé
Fiquei empolgado com esse encadernado grandão da Crise nas Infinitas Terras, que terá umas 100 páginas de material extra. Mas já fico com medo do preço. Acho que vou preferir as duas edições que saíra na vindoura coleção DC Comics da Eaglemoss. Surprised


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2 - Novidades Panini Comics - Página 6 GKPbWrA
https://blueforum.umforum.net

Vam!

1472 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty Re: Novidades Panini Comics 21/09/15, 10:34 pm

Vam!
Nível Básico 3
Nível Básico 3
Eu tenho em duas edições capa cartão pela Panini mesmo. Pra mim está de bom tamanho, atualmente tem muita coisa sendo lançada, recomprar algo que já possuo é cada vez mais raro.

banzé

1482 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty Re: Novidades Panini Comics 25/09/15, 02:38 pm

banzé
Outras coisinhas que estão chegando. Mas é para quem tem dinheiro sobrando, ao meu ver, nada relevante. Smile

Batman – Arkham Knight: Panini publicará quadrinhos baseados no game

fonte: UniversoHQ

Assim como aconteceu com outros jogos de videogame baseados em personagens da DC Comics – como Batman – Arkham City, Injustiça – Deuses entre nós e Crise Infinita – Batalha pelo Multiverso -, a Panini Comics confirmou que publicará os quadrinhos de Batman – Arkham Knight, o último capítulo da bem-sucedida franquia criada pela Rocksteady Studios.

As histórias começaram a ser publicadas, nos Estados Unidos, no primeiro semestre deste ano, como parte da iniciativa Digital First, com capítulos disponibilizados para o mercado digital. Depois, serão reunidos em edições impressas.

Batman abriu caminho à força pela prisão a céu aberto conhecida como Arkham City, mal escapando com vida. Agora, com o Coringa morto e suas perspectivas alteradas para sempre, o herói está pronto para utilizar os recursos de seu alter ego, Bruce Wayne, para fechar o Arkham e salvar a cidade que jurou proteger. Mas os inimigos do Cavaleiro das Trevas também estão mais motivados do que nunca. Afinal, quem ocupará o vácuo de poder deixado para trás pelo Palhaço do Crime?

Batman – Arkham Knight será lançado em outubro deste ano, em um especial de 132 páginas. As histórias têm roteiro de Peter J. Tomasi e arte de Viktor Bogdanovic, Art Thibert, Ig Guara e outros.


2 - Novidades Panini Comics - Página 6 BatmanArkhamKnight01Panini


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2 - Novidades Panini Comics - Página 6 GKPbWrA
https://blueforum.umforum.net

banzé

1492 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty Re: Novidades Panini Comics 28/09/15, 04:48 pm

banzé
Novidades Panini:

Encadernado da Patrulha do Destino este ano.

2 - Novidades Panini Comics - Página 6 STK278815-810x1236

Homem Animal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: Deus Ex Machina.

2 - Novidades Panini Comics - Página 6 Animalmantp3-630x1050

Lendas do Cavaleiro das Trevas: Marshall Rogers.

2 - Novidades Panini Comics - Página 6 JUN110268

Arlequina: Especial de Natal.

2 - Novidades Panini Comics - Página 6 GalleryComics_1920x1080_20141210_HQ_HOLIDAY_1_547d1d2794b712.49106254

O quarto e último volume de iZombie.

2 - Novidades Panini Comics - Página 6 Izombie-4

Massacre Marvel vol.3.

2 - Novidades Panini Comics - Página 6 505b8da690f1b

Batman 66 vol.2.

2 - Novidades Panini Comics - Página 6 BATMAN_66_Ch_22-24_8-630x993

Sandman Prelúdio

2 - Novidades Panini Comics - Página 6 SandmanOverture_DeluxeEditionHardcover_1435241790-630x983


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2 - Novidades Panini Comics - Página 6 GKPbWrA
https://blueforum.umforum.net

Diego

1502 - Novidades Panini Comics - Página 6 Empty Re: Novidades Panini Comics 28/09/15, 05:38 pm

Diego
Faz tempo que eu quero ler Patrulha do Destino do Morrisson. Dizem que é o trabalho mais louco dele.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 25]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos