Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» Agenda Esportiva
DC News - Planeta Diário Empty25/04/24, 09:10 am por banzé

» Tiras em Quadrinhos
DC News - Planeta Diário Empty09/02/24, 04:08 pm por banzé

» Nossas Musas
DC News - Planeta Diário Empty24/01/24, 11:00 pm por banzé

» Galeria de arte erótica
DC News - Planeta Diário Empty23/01/23, 09:18 am por banzé

» Johnny Hazard
DC News - Planeta Diário Empty16/01/23, 09:49 am por banzé

» O Fantasma - Suplemento Dominical
DC News - Planeta Diário Empty25/10/22, 02:45 pm por banzé

» O Fantasma - Tiras Diárias
DC News - Planeta Diário Empty20/10/22, 11:02 am por banzé

» Agenda Esportiva
DC News - Planeta Diário Empty14/09/22, 09:08 am por banzé

» Checklist DC/Panini (Julho/2020 - pág.09)
DC News - Planeta Diário Empty01/08/21, 01:24 pm por banzé

» Checklist Marvel/Panini (Julho/2020 - pág.09)
DC News - Planeta Diário Empty01/08/21, 11:42 am por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DC News - Planeta Diário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

banzé

1DC News - Planeta Diário Empty DC News - Planeta Diário 09/07/19, 04:30 pm

banzé

Noticias da "casa das lendas" serão comentadas por aqui. Smile

DC News - Planeta Diário FgyTuwJh_400x400


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DC News - Planeta Diário GKPbWrA
https://blueforum.umforum.net

banzé

2DC News - Planeta Diário Empty Re: DC News - Planeta Diário 09/07/19, 04:33 pm

banzé

Será uma realidade alternativa, nada havendo com a linha normal da DC ??? Surprised

John Constantine fará parte da linha “Sandman Universe”

fonte: O vício

A partir de outubro, John Constantine terá uma casa nova na DC. O personagem agora sairá como parte da linha Sandman Universe, lançada no ano passado e da qual fazem parte The Dreaming, Lucifer, House of Whispers, e Books of Magic.

“The Sandman Universe Presentes Hellblazer” chega em 30 de outubro pelo escritor Simon Spurrier (The Dreaming) e o artista Marcio Takara. E em 27 de novembro começa a série John Contantine: Hellblazer, por Spurrier e Aaron Campbell.

“O primeiro ano foi apenas o começo. Agora você começa a habitar os mundos, livros e casas que construímos para você ”, disse Neil Gaiman, que supervisiona a linha Sandman Universe, em um comunicado. “Fiquei emocionado quando me disseram que John Constantine – o original, assombrado por demônios que apareceu pela primeira vez na história ‘Gótico Americano’ do Monstro do Pântano – está voltando para suas raízes obscuras e perigosas.”


DC News - Planeta Diário 20190709-snduni-presents_hllblzr_evely-666x1024
DC News - Planeta Diário 20190709-j_hllblzr_cv1_jpl-666x1024


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DC News - Planeta Diário GKPbWrA
https://blueforum.umforum.net

Diego

3DC News - Planeta Diário Empty Re: DC News - Planeta Diário 09/07/19, 07:26 pm

Diego
banzé escreveu:
Será uma realidade alternativa, nada havendo com a linha normal da DC ???  Surprised

John Constantine fará parte da linha “Sandman Universe”

fonte: O vício

A partir de outubro, John Constantine terá uma casa nova na DC. O personagem agora sairá como parte da linha Sandman Universe, lançada no ano passado e da qual fazem parte The Dreaming, Lucifer, House of Whispers, e Books of Magic.

“The Sandman Universe Presentes Hellblazer” chega em 30 de outubro pelo escritor Simon Spurrier (The Dreaming) e o artista Marcio Takara. E em 27 de novembro começa a série John Contantine: Hellblazer, por Spurrier e Aaron Campbell.

“O primeiro ano foi apenas o começo. Agora você começa a habitar os mundos, livros e casas que construímos para você ”, disse Neil Gaiman, que supervisiona a linha Sandman Universe, em um comunicado. “Fiquei emocionado quando me disseram que John Constantine – o original, assombrado por demônios que apareceu pela primeira vez na história ‘Gótico Americano’ do Monstro do Pântano – está voltando para suas raízes obscuras e perigosas.”


DC News - Planeta Diário 20190709-snduni-presents_hllblzr_evely-666x1024
DC News - Planeta Diário 20190709-j_hllblzr_cv1_jpl-666x1024
Tomara que preste.

banzé

4DC News - Planeta Diário Empty Re: DC News - Planeta Diário 16/10/19, 01:30 pm

banzé
DC Comics, a editora das "crises". Deveria se chamar "Brazil Comics". Very Happy

DC Comics anuncia nova Crise em 2020

fonte: O vício

Seguindo os rumores de um possível reboot da DC, a nova edição de Tales From The Dark Multiverse: Knightfall anuncia uma nova crise que chegará para a DC em 2020.

No quadrinho, temos Tempus Fuginaut (o equivalente ao Vigia da Marvel) anunciando que uma nova crise se aproxima:


DC News - Planeta Diário 20191016-tales-1

‘Uma crise está chegando… talvez a maior até agora. E se o Multiverso sobreviver, ficará mais forte. Meu nome é Tempus Fuginaut e eu sou um dos únicos seres que pode se mover livremente entre os dois reinos do multiverso. Este é meu poder… e minha maldição. Hoje eu vim aqui, para este vasto universo proibido chamado… O MULTIVERSO SOMBRIO. Tudo que você teme, toda possibilidade, vive aqui, em seu próprio mundo. No passado, estes mundos se apagaram quando o medo foi sufocado. Mas ultimamente, com a barreira quebrada e a crise se aproximando, as coisas mudaram… ficaram instáveis.. Os mundos aqui estão mudando. Eu estou aqui para ver se algum desses mundos pode ser útil na luta que se aproxima… Para ver se novos heróis forjados no fogo dos nossos medos podem viver nesses lugares terríveis. Se nenhum existir, eu temo que todos seremos condenados à escuridão. Hoje, um mundo familiar chama’ escreveu:


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DC News - Planeta Diário GKPbWrA
https://blueforum.umforum.net

Diego

5DC News - Planeta Diário Empty Re: DC News - Planeta Diário 16/10/19, 06:10 pm

Diego
A próxima Crise sempre é a maior.
Lembro que na época da "Crise Final" ela era comentada como definitiva.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos