Conectar-se

Esqueci minha senha



Últimos assuntos
» Galeria de arte: Imagens de animes/mangás
Ontem à(s) 02:43 pm por banzé

» Galeria de Arte: Ficção & Fantasia (2)
Ontem à(s) 02:34 pm por banzé

» Agenda Esportiva
Ontem à(s) 09:03 am por banzé

» Novidades Panini Comics
19/11/18, 02:13 pm por banzé

» Galeria de Arte (6): Marvel e DC
10/11/18, 02:47 pm por banzé

» Esportes, Marketing e Negócios
10/11/18, 02:40 pm por banzé

» Marvel Comics - Clarim Diário
08/11/18, 11:31 pm por Diego

» Atualizações do fórum
06/11/18, 03:16 pm por banzé

» Checklist Marvel/Panini (Outubro/2018 - pág.07)
04/11/18, 04:32 pm por banzé

» DC Comics - Planeta Diário
03/11/18, 03:15 pm por banzé

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Quadrinhos » Sala da Justiça (Quadrinhos em Geral) » 

Novidades Panini Comics

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 18 de 19]

Diego

426 Re: Novidades Panini Comics em 19/07/18, 06:30 pm

avatar

Fiquei curioso sobre Invasão.Nunca li!

Ver perfil do usuário

Roger MDC

427 Re: Novidades Panini Comics em 20/07/18, 06:04 am

avatar
Nível Básico 4
Nível Básico 4
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Fiquei curioso sobre Invasão.Nunca li!

Trata-se de uma saga lançada no final dos anos 80 e que mostra uma coalisão de várias raças alienígenas que decidiram que era hora de eliminar os metahumanos da Terra. Foi uma daquelas sagas em que até os tie-ins valiam a pena, mas só a saga principal que a Panini vai publicar já é muito boa. Recomendo fortemente.

Ver perfil do usuário

Diego

428 Re: Novidades Panini Comics em 20/07/18, 09:32 am

avatar

Valeu Roger!
Vou esperar um bom desconto pra comprar.

Ver perfil do usuário

banzé

429 Re: Novidades Panini Comics em 22/07/18, 02:00 pm

avatar

Muita coisa boa chegando, nesta última semana de julho. Smile

fonte: O vício



Pantera Negra. Vingadores do Novo Mundo – Livro Um

O QUE ACONTECERÁ COM O PANTERA NEGRA? HÁ MUITO TEMPO, antes de existirem Panteras Negras, antes mesmo de existir Wakanda, havia os Orixás! O panteão de deuses e deusas a partir do qual a Wakanda conforme conhecemos foi manifestada: Thoth. Pt’ah. Mujaji. Kokou. E Bast, a Deusa Pantera. Mas agora, conforme Wakanda enfrenta uma turbulência, os deuses estão silenciosos. Para onde foram as divindades wakandanas? T’Challa pretende descobrir, e comungará com os espíritos dos Panteras anteriores em busca de compreensão. Mas, primeiro, T’Challa precisará lidar com o enlouquecedor Doutor Faustus! E o que poderia levá-lo à boate mais exclusiva da noite de Nova York, o Club Fenris? Enquanto isso, os Anjos da Meia-Noite enfrentam monstros dos mitos — mas a quais interesses eles servem? E Tempestade, dos X-Men, está de volta à vida de T’Challa — mas será para bem desta vez?

Este volume de 148 páginas reúne as edições 13 a 18 de Black Panther. Escrito por Ta-Nehisi Coates e ilustradas por Chris Sprouse, Wilfredo Torres e Laura Martin.



Venom. De Volta ao Lar – Volume 1

O simbionte Venom vaga pelas ruas de Nova York procurando por um novo hospedeiro! Em sua busca, a criatura cruza com Lee Price, um homem com um passado traumático e sem nada mais a perder, tentando conseguir algum dinheiro como capanga. A cidade poderá aguentar toda a violência e destruição que essa terrível combinação pode produzir?



Miss Marvel. Danos por Segundo

A GUERRA CIVIL II FICOU PARA TRÁS, E UM NOVO CAPÍTULO SE INICIA PARA KAMALA KHAN! Mas a existência de uma super-heroína é solitária quando seus entes queridos não estão mais lhe dando cobertura. Para piorar, Kamala vê três aspectos de sua vida — o pessoal, o fantasiado e o on-line — convergirem, quando um companheiro de guilda em World of Battlecraft revela que descobriu sua verdadeira identidade, além de diversos detalhes perturbadores sobre sua vida. Mas será que ele é… humano? Com todos os seus conhecidos ameaçados, Kamala decide que não está mais para brincadeira. E mais: chegaram as eleições, e a Miss Marvel mobiliza os cidadãos de Jersey City para saírem de casa e irem votar!

Este volume de 140 páginas reúne as edições 13 a 18 de Ms. Marvel. Escrito por G. Willow Wilson e ilustrado por Takeshi Miyazawa, Mirka Andolfo e Francesco Gastón.



Fabulosos Vingadores. Contraevolucionário

Após o massacre do Caveira Vermelha, os heróis dos Fabulosos Vingadores lutam para redescobrir quem são… e o que sua equipe representa. Seu líder está fora de ação, ainda sendo afetado pelas inversões do Caveira, eles atacaram seus próprios amigos, quase destruíram o mundo, e estão vulneráveis… Pode apostar que alguém surgirá para tirar vantagem disso. Um dos inimigos mais antigos dos Vingadores retorna com um terrível segredo que fará a vida de dois membros da equipe em pedaços. E ainda, o que é a Contra-Terra? Que mistérios ela reserva a nossos heróis?

(Uncanny Avengers 1-5) Livro capa dura, formato americano, 116 páginas, papel LWC, distribuição nacional.



Superman. Identidade Secreta

É um pássaro! É um avião! É… Clark Kent. Apesar de seu icônico nome, esse Clark de Picketsville, Kansas, é só um garoto normal com pais que se achavam engraçadinhos. Ele não consegue voar, não consegue ver através das paredes ou resistir a balas… até o dia em que consegue! O garoto sabe que suas habilidades deveriam ser usadas para o bem, mas, ao longo de seu caminho, encontra complicações com as quais o Superman real nunca teve de lidar: uma carreira, uma esposa, filhos… Uma vida de verdade. E tudo é muito mais complicado do que parece ser nos quadrinhos. Nessa aclamada obra, o roteirista Kurt Busiek (Astro City) e o desenhista Stuart Immonen (A Essência do Medo) exploram a vida de um herói dos quadrinhos vivendo no mundo real. A história segue Clark ao longo de décadas enquanto esse poderoso homem tenta provar que pode transformar o mundo sem ter que sacrificar tudo o que tem.

(Superman: Secret Identity 1-4)



Agentes da S.h.i.e.l.d.. Sob Nova Direção

OS AGENTES DA S.H.I.E.L.D. DESTROÇADOS PELA GUERRA CIVIL II! Quando os Heróis Mais Poderosos da Terra se dividem em dois, Phil Coulson escolhe um lado — o seu próprio! Mas, conforme sua terceira facção se forma, ele terá de travar um combate épico com seus colegas de equipe. Será esse o fim de Phil Coulson, agente da S.H.I.E.L.D? Conforme o grupo passa por uma crise de liderança, qual será o papel que a assassina Elektra assumirá? Existe um caminho de volta para Phil? Todos os seus agentes preferidos sairão dessa vivos? Estarão eles preparados para o novo Deathlok? E, conforme a Guerra Civil II toma proporções cada vez mais épicas, os Vingadores sofrem uma importante baixa, e um deles terá de responder por seu assassinato, mas quem será… o acusado? As respostas são confidenciais, mas estarão em suas mãos assim que você pegar este encadernado!

Este volume de 124 páginas reúne as edições Agents of S.H.I.E.L.D. 7-10 e Civil War II: The Accused. Com roteiro de Marc Guggenheim e ilustrações de Germán Peralta, Ario Anindito, Ramon Bachs & Garry Brown.


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.forumeiros.com

Diego

430 Re: Novidades Panini Comics em 23/07/18, 10:43 am

avatar

Identidade secreta é cofre!
Ps:que capa horrível do Venom!
Passo longe!

Ver perfil do usuário

Roger MDC

431 Re: Novidades Panini Comics em 24/07/18, 04:49 am

avatar
Nível Básico 4
Nível Básico 4
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Identidade secreta é cofre!
Ps:que capa horrível do Venom!
Passo longe!

Pantera Negra também está em grande fase com esse escritor. Concordo com Identidade Secreta, recomendo. O Venom faz parte da série de encadernados que a Panini vai começar a lançar com o fim do mix do Aranhaverso. Acho que vou ler online primeiro antes de decidir comprar ou não.

Ver perfil do usuário

banzé

432 Re: Novidades Panini Comics em 24/07/18, 04:14 pm

avatar

Todo ano a Panini relança este "Identidade Secreta" do Superman, deve ser bem vendida. Venom está tendo boa aceitação nos EUA, li os primeiros 4 números e gostei. Smile


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.forumeiros.com

banzé

433 Re: Novidades Panini Comics em 24/07/18, 04:21 pm

avatar

Última semana do mês, e boas novidades chegando. Você que mora na terra dos mangás, já leu este mangá do Batman e a Liga da Justiça, Roger ??? Surprised



X-Men. Inferno – Volume 1

Os X-Men estão mortos. Ou pelo menos é isso que eles querem que o mundo pense. Na verdade, a maior equipe de mutantes está viva e se aventurando pelo outback australiano enquanto tenta manter sua existência oculta de todos. Ao mesmo tempo, os Novos Mutantes tentam lidar com o luto pela morte de Doug Ramsey e enfrentam a Força Federal, e o X-Factor se alia à Nave Celestial de Apocalipse e enfrenta Infectia. Mas, enquanto os três grupos enfrentam cada um seu próprio oponente, algo se avizinha e ameaça a Terra e, se os X-Men não tomarem cuidado, as chamas do próprio Inferno os alcançarão.

Este volume de 276 páginas reúne as edições X-Factor 27-29, Uncanny X-Men 228-230 e New Mutants 62-66.



Coleção Histórica. Paladinos Marvel – Volume 7

No sétimo volume desta coleção, conheça a origem do Punho de Ferro. a trágica morte da família do jovem Danny Rand; seu treinamento em Kun Lun pelas mãos de Lei Kung, o Trovejante, para se tornar a Arma Viva; o desafio do dragão Shou-Lao; e a busca por vingança de um homem perdido em sua própria terra natal, a cidade de Nova York.

(Marvel Premiere 15-22).



Batman e A Liga Da Justiça

Gotham é conhecida como a metrópole com a maior taxa de criminalidade do país, mas isso não impede que o jovem japonês Rui Aramiya vá até lá na esperança de encontrar seus pais desaparecidos. Entretanto, assim que chega, é atacado por policiais corruptos. Apesar de seus talentos para a luta, Rui não consegue escapar sem a intervenção do Batman. O Cavaleiro das Trevas alerta o garoto que a cidade é perigosa demais para ele e que, para piorar a situação, há alguém por trás de todo o caos que assola Gotham, manipulando a tudo e a todos. Essa pessoa é ninguém menos do que o próprio Coringa. Batman precisará de toda ajuda que puder obter para restabelecer a paz em Gotham.



Os Vingadores. Tempo Esgotado – Volume 4

ÚLTIMO ATO da LENDÁRIA FASE DE JONATHAN HICKMAN. A saga que durou dois anos enfim se encerra com o advento da Incursão Final. Os Illuminati, atormentados pela culpa, destruíram um mundo enquanto tentavam salvar o deles. Namor e sua Cabala arrasaram inúmeros outros. Terras cuja existência nem sequer era imaginada se foram. A SHIELD e os fragmentados Vingadores lutam desesperadamente para salvar tudo — mas já sabemos que tudo morre. Os sacrifícios terão valido a pena? Os Vingadores, os Illuminati e a Cabala se unirão para resguardar o que podem — ou aniquilarão uns aos outros? Após todas as batalhas e todas as perdas, o tempo se esgota. E as Guerras Secretas têm início. Será que a Terra está preparada?

Este volume de 156 páginas reúne as edições 43-44 de Avengers e 31-33 de New Avengers, escritas por Jonathan Hickman e ilustradas por Stefano Caselli, Mike Mayhew, Kev Walker e Mike Deodato Jr.


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.forumeiros.com

banzé

434 Re: Novidades Panini Comics em 07/08/18, 04:22 pm

avatar

Neste último final de semana, tivemos a Comic Con RS, do Rio Grande do Sul, abaixo as novidades: Smile

[#CCRS2018] Panini: As super novidades anunciadas pela editora no evento

Vertigo

O selo adulto da DC teve poucas, mas significativas novidades. A primeira delas, e que certamente vai tocar o coração dos fãs, é a publicação do último trabalho de Darwyn Cooke, que faleceu repentinamente em 2016.

Trata-se de Crianças do Crepúsculo, produzida com o quadrinista indie Gilbert Hernandez. Nela, coisas estranhas acontecem em um vilarejo latino-americano envolto de magia e elementos de ficção científica.

Garth Ennis mantém seu sucesso no país com mais uma republicação: Soldado Desconhecido, desenhada por Killian Plunkett. Sombria e violenta, a série (que sairá encadernada aqui) mostra um agente secreto procurando pelo Soldado original enquanto este busca um substituto para seu posto. Essa HQ já tinha sido lançada aqui pela Metal Pesado.

Como não podia deixar de ser, Sandman, que completa 30 anos em 2018, terá relançamentos de toda sua coleção (inclusive de Morte) e a chegada da versão definitiva de Sandman Prelúdio.



Marvel

Muita coisa da Casa das Ideias chegará às lojas e bancas nos próximos meses, a começar pelo início da publicação de X-Men Gold e Blue na mensal X-Men.

Arma X, Extraordinários X-Men e Cable terão encadernados nos próximos meses. Haverá também dois volumes da série de Jean Grey a fim preparar os fãs para A Ressurreição de Jean Grey. Devido a baixas vendas lá fora, não houve aprovação da diretoria da Panini para publicação de Homem de Gelo e Geração X.

Homem-Aranha também recebeu novidades. Aliás, um dos maiores anúncios do evento foi relacionado ao personagem: a publicação de volumes imensos de Espetacular Homem-Aranha, com cerca de 500 a 600 páginas cada, incluindo, na ordem, as histórias feitas por Stan Lee, Steve Ditko e John Romita Sr. No momento três volumes assim estão programados, mas outros podem sair se as vendas forem boas.



Ainda no Aranha, Homens-Aranha 2 também será lançada. Mais uma vez produzida por Brian Michaels Bendis, esta segunda reunião entre Peter Parker e Miles Morales tem como objetivo justamente descobrir quem é o Miles do Universo 616.

As Coleções Históricas continuam. Mestre do Kung-Fu e Hulk irão de 5 a 8. Aliás, Hulk deve ir pelo menos até a fase da Encruzilhada, se tudo der certo, o que garante muito Gigante Esmeralda para os leitores nacionais. Ainda nessa coleção, houve burburinhos na internet acerca da chegada das histórias do Demolidor de Ann Nocenti a este formato. Levi disse na CCRS2018 que não passam de boatos, mas revelou ser um fã desse período do personagem e que gostaria de ver essas histórias aqui, mas em outro formato.

Encadernados de capa cartão não vão faltar: Deadpool & Justiceiro, Punho de Ferro, Luke Cage e Os Defensores. E de capa dura também não: Demolidor: Amor & Guerra, de Frank Miller e Bill Sienczewicz finalmente será republicada (em um volume luxuoso, que ainda terá a inédita Bizarre Adventures [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]), assim como as 18 edições de Poder Supremo, de J. Michael Straczynski e Gary Frank.

Por fim, em termos de Star Wars, Darth Vader terá seu último encadernado (de republicações) em breve. Já a nova série dele que está saindo nos EUA chegará aqui no mesmo formato. Enquanto isso, as histórias principais de Star Wars continuarão no formato mix. Outros encadernados com outras histórias de Star Wars sairão normalmente nos próximos meses.

DC

A Editora das Lendas teve poucas novidades confirmadas, mas Levi tirou várias dúvidas dos fãs e deixou algumas possibilidades no ar para atiçar todo mundo – falaremos sobre isso mais abaixo.

Segundo Levi na CCRS2018, Action Comics [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] chegará logo ao Brasil.

Por enquanto, as maiores novidades da DC são a chegada de Action Comics Especial: Superman 80 Anos, que publicará no Brasil e celebrada Action Comics [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] em formato encadernado, com capa cartão e papel LWC, a vinda do Sr. Milagre (Tom King, Mitch Gerards) em um primeiro encadernado, o compilado do terceiro ano de Injustiça e Mulher-Maravilha: Amazona Verdadeira, de Jill Thompson. Levando-se em conta que a artista é uma das convidadas da CCXP deste ano, é possível que esta HQ seja o grande lançamento do evento.

Levi reiterou também o tardio lançamento de Wednesdey Comics, aquela coleção da DC que prestou uma homenagem da às tirinhas dominicais em 2019. A luxuosa edição terá capa dura e formato 28 x 45cm. Sairá ainda em 2018.



Quadrinhos Digitais

Levi quebrou a banca ao anunciar que a Panini está começando a entrar no ramo de quadrinhos digitais, algo que era pedido por fãs há muito tempo. Por enquanto, a iniciativa resume-se a alguns títulos de mangás, como Bleach e Tokyo Ghoul. A liberação das edições será feita em lotes com vários números sequenciais. Valores para aquisição neste formato não foram liberados, mas isso não deve demorar, pois a ideia é que estes quadrinhos sejam comercializados ainda em agosto/setembro. O movimento segue a linha iniciada pela concorrente JBC há pouco tempo aqui no país.

Tokyo Ghoul é um dos mangás que serão lançados digitalmente pela Panini.

O formato desses quadrinhos será EPUB3, ou seja, de layout fixo. Eles serão vendidas nas plataformas Amazon, da Apple, Kobo e Google/Android.

Há negociações para lançar Marvel e DC desse jeito no Brasil? Segundo Levi, sim, há. Contudo, além de as empresas serem mais resistentes e possuírem mais burocracia (devido a parcerias com distribuição, comic-shops online e offline etc), elas também têm seus próprios aplicativos e canais digitais, o que dificulta a abertura para outras plataformas. Portanto, é melhor os fãs terem paciência nesse sentido.



As dúvidas dos fãs

Houve algumas perguntas para Levi no final do painel – não tantas quanto poderia, pois a quantidade de anúncios foi tão grande que houve pouco tempo para interação com o público. De qualquer forma, aqui vão alguns dos questionamentos feitos pelo público e como o editor os respondeu:

   *Aquaman de Peter David: graças ao filme, que sai em dezembro, há interesse da Panini brasileira em lançar este material por aqui. Contudo, a diretoria da Panini não aprovou para este ano. Se o filme for bem-sucedido, as chances de vermos essa coleção por aqui no começo do ano que vem são grandes. Em capa cartão e papel LWC.

   *Outras coleções que podem sair neste formato e que já foram consideradas pela Panini são o Arqueiro Verde de Mike Grell e o Flash de Mark Waid. Todo este material está sendo relançado lá fora há algum tempo, depois de anos fora de catálogo.

   *Coleção Lendas: o Batman de Jim Aparo ganhará mais 3 volumes, mas o grande chamariz dessa coleção em 2018 será Lendas de John Byrne com o Superman. Mulher-Maravilha de George Pérez também pode ter continuação, já que ele continuou escrevendo o título por mais um tempo depois que parou de desenhá-lo.

   *Starman de James Robinson finalmente entrou numa avaliação mais séria pela diretoria da Panini, graças ao crescimento estrondoso do mercado de livrarias. Parece que agora vai. Já a Liga do Morrison, pedida pelo pessoal de lá, está meio que num limbo editorial. Não devemos vé-la tão cedo.

   *Em termos de Vertigo, um fã perguntou sobre a série Livros de Magia (que veio após a minissérie de Neil Gaiman, já relançada pela Panini no Brasil em formato de luxo): Levi revelou que essa HQ sequer foi levada em consideração pela Panini. Talvez isso mude agora, com a volta do Universo de Sandman lá fora.


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.forumeiros.com

banzé

435 Re: Novidades Panini Comics em 09/08/18, 03:20 pm

avatar

Não sabia que o HellBoy tinha se encontrado com a Liga da Justiça. Você já leu este material, Diego ??? Smile



Grandes Encontros. DC Comics. Dark Horse . Liga da Justiça

Mundos colidem nos mais fantásticos encontros entre a DC Comics e a Dark Horse, envolvendo importantes membros da Liga da Justiça. – Nas densas florestas da América Central, o Superman faz uma incrível descoberta: uma nave espacial de origem desconhecida, que poderia trazer novas e benéficas tecnologias para a raça humana ou selar seu destino. – Quando a insana rede de computadores Skynet enviou seus Exterminadores para a Metrópolis de hoje com o intuito de caçar o jovem John Connor, ela não previu a presença do Último Filho de Krypton ou previu? – Magos nazistas conhecidos como os Cavaleiros de Outubro capturaram o Starman original, Ted Knight. Agora, Batman terá que aceitar (um pouco a contragosto) a ajuda do misterioso Hellboy para rastreá-los e encontrar o veterano herói. – Após a filha de um importante político de Gotham desaparecer em uma misteriosa explosão, suas amigas Bárbara Gordon e Batgirl encontram pistas que as levam até a cidade de Arcádia e sua misteriosa defensora, Ghost.

(Superman vs. Predator 1-3, Superman vs. Terminator: Death to the Future 1-4, Batman/Hellboy/Starman 1-2, Ghost/Batgirl 1-4).



Os Leões de Bagdá

Na primavera de 2003, um bando de leões escapou do Zoológico de Bagdá durante um bombardeio norte-americano. Perdidos, confusos, famintos e finalmente livres, os quatro leões perambularam pelas ruas destruídas de Bagdá numa batalha desesperada pela sobrevivência. Inspirando-se numa história real, Brian K. Vaughan e Niko Henrichon criaram um ponto de vista único sobre a vida durante a Guerra do Iraque, lançando luz sobre esse conflito como apenas uma graphic novel é capaz de fazer. Retratando o drama dos animais, OS LEÕES DE BAGDÁ levanta algumas questões sobre o verdadeiro significado da liberdade – ela pode ser dada ou apenas conquistada por meio de luta e sacrifício? Vertigo e DC Comics orgulhosamente apresentam uma nova edição da graphic novel aclamada pela crítica.

Este volume traz a história integral de PRIDE OF BAGHDAD, além de novos textos dos autores e artes inéditas sobre a produção da obra em 168 páginas de quadrinhos e extras.



A Essência do Medo

Capitão América, Thor, Homem de Ferro e os Vingadores são os Heróis Mais Poderosos da Terra, mas até mesmo eles conhecerão o medo. Quando um mal ancestral assola nosso mundo, cada herói precisará fazer um sacrifício para salvar a Terra. Porém, quando os martelos místicos da Serpente transformam amigos e inimigos em agentes irrefreáveis da destruição, o terror toma conta; o poder do Deus do Medo cresce e Odin se prepara para reduzir Midgard a cinzas. Não são esses sacrifícios que os Vingadores temem e sim a certeza de que, não importa a que suplício tenham de se submeter, essa talvez seja uma batalha perdida. Heróis tombarão, deuses morrerão e o medo dominará nossas vidas.

Este volume de 340 páginas reúne as edições Fear Itself: Book of the Skull 1, Fear Itself 1 a 7, 7.1, 7.2 e 7.3.


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.forumeiros.com

Roger MDC

436 Re: Novidades Panini Comics em 11/08/18, 01:10 am

avatar
Nível Básico 4
Nível Básico 4
Como eu comprei os dois volumes do Essência do Medo pela Salvat, fico com elas mesmo, embora eu tenha comprado alguns dessa série DeLuxe como Guerra Civil e Invasão Secreta.

Ver perfil do usuário

banzé

437 Re: Novidades Panini Comics em 11/08/18, 10:00 am

avatar

Acho que você não compra Mônica a muitos anos, não é Roger ??? Mas estas revistas acredito que você vai querer ter. Smile




_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.forumeiros.com

banzé

438 Re: Novidades Panini Comics em 11/08/18, 11:55 am

avatar

Mais um lançamento para este mês de agosto.



Guardiões da Galáxia e X-Men. O Vórtice Negro

É isso que os Guardiões da Galáxia e os X-Men estão prestes a descobrir. Os membros apaixonados das duas equipes, Senhor das Estrelas e Kitty Pryde, roubaram o artefato antigo para mantê-lo longe das mãos do pai de Peter Quill, o imperador deposto de Spartax que agora atende pelo nome de Senhor Faca. Mas o Vórtice concede um vislumbre de poder cósmico a quem olhar para dentro dele. Não faltam pretendentes para um item com tal poder. O Senhor Faca o quer de volta, e ao seu lado ele tem os Senhores da Matança e o filho de Thanos. Pode esse sombrio espelho entregar a Thane todo o legado do Titã Louco? Então, jamais longe dos conflitos interestelares, há os krees e seu general, Ronan, o Acusador. Para manter seu prêmio longe das ameaças que se acumulam, Peter e Kitty precisarão da ajuda de todos os seus aliados — incluindo Tempestade, Fera, Capitã Marvel, Nova e os X-Men originais deslocados no tempo, que podem acabar se reunindo com o jovem Ciclope, que havia se aventurado pelo espaço. Mas com o destino do Universo em jogo, será que um ou mais dos heróis reunidos cairá em tentação e abraçará as dádivas oferecidas pelo Vórtice Negro? o poder absoluto corromperá os Guardiões e os X-Men?

(Guardians of the Galaxy & X-Men: The Black Vortex Alpha 1, Guardians of the Galaxy 24-25, Legendary Star-Lord 9-11, All-New X-Men 38-39, Guardians Team-Up 3, Nova 28, Cyclops 12, Captain Marvel 14 e Guardians of the Galaxy & X-Men: The Black Vortex Omega 1).


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.forumeiros.com

Diego

439 Re: Novidades Panini Comics em 11/08/18, 04:54 pm

avatar

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não sabia que o HellBoy tinha se encontrado com a Liga da Justiça. Você já leu este material, Diego ??? Smile



Grandes Encontros. DC Comics. Dark Horse . Liga da Justiça

Mundos colidem nos mais fantásticos encontros entre a DC Comics e a Dark Horse, envolvendo importantes membros da Liga da Justiça. – Nas densas florestas da América Central, o Superman faz uma incrível descoberta: uma nave espacial de origem desconhecida, que poderia trazer novas e benéficas tecnologias para a raça humana ou selar seu destino. – Quando a insana rede de computadores Skynet enviou seus Exterminadores para a Metrópolis de hoje com o intuito de caçar o jovem John Connor, ela não previu a presença do Último Filho de Krypton ou previu? – Magos nazistas conhecidos como os Cavaleiros de Outubro capturaram o Starman original, Ted Knight. Agora, Batman terá que aceitar (um pouco a contragosto) a ajuda do misterioso Hellboy para rastreá-los e encontrar o veterano herói. – Após a filha de um importante político de Gotham desaparecer em uma misteriosa explosão, suas amigas Bárbara Gordon e Batgirl encontram pistas que as levam até a cidade de Arcádia e sua misteriosa defensora, Ghost.

(Superman vs. Predator 1-3, Superman vs. Terminator: Death to the Future 1-4, Batman/Hellboy/Starman 1-2, Ghost/Batgirl 1-4).



Os Leões de Bagdá

Na primavera de 2003, um bando de leões escapou do Zoológico de Bagdá durante um bombardeio norte-americano. Perdidos, confusos, famintos e finalmente livres, os quatro leões perambularam pelas ruas destruídas de Bagdá numa batalha desesperada pela sobrevivência. Inspirando-se numa história real, Brian K. Vaughan e Niko Henrichon criaram um ponto de vista único sobre a vida durante a Guerra do Iraque, lançando luz sobre esse conflito como apenas uma graphic novel é capaz de fazer. Retratando o drama dos animais, OS LEÕES DE BAGDÁ levanta algumas questões sobre o verdadeiro significado da liberdade – ela pode ser dada ou apenas conquistada por meio de luta e sacrifício? Vertigo e DC Comics orgulhosamente apresentam uma nova edição da graphic novel aclamada pela crítica.

Este volume traz a história integral de PRIDE OF BAGHDAD, além de novos textos dos autores e artes inéditas sobre a produção da obra em 168 páginas de quadrinhos e extras.



A Essência do Medo

Capitão América, Thor, Homem de Ferro e os Vingadores são os Heróis Mais Poderosos da Terra, mas até mesmo eles conhecerão o medo. Quando um mal ancestral assola nosso mundo, cada herói precisará fazer um sacrifício para salvar a Terra. Porém, quando os martelos místicos da Serpente transformam amigos e inimigos em agentes irrefreáveis da destruição, o terror toma conta; o poder do Deus do Medo cresce e Odin se prepara para reduzir Midgard a cinzas. Não são esses sacrifícios que os Vingadores temem e sim a certeza de que, não importa a que suplício tenham de se submeter, essa talvez seja uma batalha perdida. Heróis tombarão, deuses morrerão e o medo dominará nossas vidas.

Este volume de 340 páginas reúne as edições Fear Itself: Book of the Skull 1, Fear Itself 1 a 7, 7.1, 7.2 e 7.3.

Nunca li nada desse crossover Darkhorse/dc
Vou esperar uma promoção e comprarei junto com Leões de Bagdá.

Ver perfil do usuário

banzé

440 Re: Novidades Panini Comics em 12/08/18, 03:46 pm

avatar

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Como eu comprei os dois volumes do Essência do Medo pela Salvat, fico com elas mesmo, embora eu tenha comprado alguns dessa série DeLuxe como Guerra Civil e Invasão Secreta.

Essa "Essência do Medo", é muito ruim, a saga. Fique com os da Salvat. E gaste no que é de qualidade, Roger. Smile


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.forumeiros.com

banzé

441 Re: Novidades Panini Comics em 18/08/18, 03:51 pm

avatar

Dois lançamentos inusitados chegam as bancas nacionais. Mais um encaderando dos Vingadores mostrando a Invasão Secreta, e que daria um bom filme, na próxima fase da Marvel. Smile



O Desafio de Kamandi – Volume 1

Em homenagem ao aniversário de um século de nascimento do “Rei” Jack Kirby, algumas das mais importantes mentes por trás dos quadrinhos na atualidade se reuniram para um desafio único: criar a história mais surpreendente dos últimos tempos… O Desafio de Kamandi. O pós-apocalíptico e adorado Último Garoto da Terra luta para sobreviver e perpetuar a raça humana em um planeta governado por tigres inteligentes, robôs leopardos gigantes e dezenas de maravilhas inimagináveis. Mas essa não é uma história em quadrinhos comum: cada equipe criativa envolvida precisa deixar em suas últimas páginas o herói em uma enrascada mortal sem precedentes, dando a oportunidade para que a dupla a seguir encare, e supere, esse desafio e apresente o próximo, em um jogo digno desta homenagem

(The Kamandi Challenge 1-6).



Os Poderosos Vingadores. Invasão Secreta

Não confie em ninguém. Uma operação secreta e não autorizada na Latvéria, a nação outrora governada pelo vilão conhecido como Doutor Destino, custou a Nick Fury muito mais do que seu cargo de diretor da SHIELD: obrigou-o a sumir do mapa e viver nas sombras por um bom tempo. Mas agora, num momento crucial em que a raça humana sofre uma infiltração skrull em níveis jamais vistos, o velho espião retorna do exílio para colocar seus planos em prática. As chances de esse contra ataque terráqueo ser frustrado são enormes, ainda mais quando as evidências do assalto alienígena se tornam claras. Famílias, amigos e até super-heróis já foram substituídos e nem mesmo eles conseguem afirmar com exatidão em que ponto de suas almas começa sua herança skrull e termina sua essência humana. Descubra como os Poderosos Vingadores, e principalmente Hank Pym, Capitão Marvel, Elektra e o Sentinela, são afetados pela assustadora Invasão Secreta enquanto esta se propaga.

Este volume de 220 páginas reúne as edições 12 a 20 da revista The Mighty Avengers.



Lendas do Universo DC. Etrigan – Volume 1

A lenda dos quadrinhos Jack Kirby presenteia os leitores com mais uma de suas impressionantes criações. Dessa vez, mergulhando em um universo de mistério e fantasia, o Rei traz aos leitores Etrigan. Acompanhe as desventuras de Jason Blood, um ocultista que esconde dentro de si uma bestial criatura movida pela magia de Merlin. Seres das profundezas, feiticeiras e inimagináveis perigos permeiam está incrível obra do mestre Jack Kirby.




_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.forumeiros.com

banzé

442 Re: Novidades Panini Comics em 30/08/18, 03:33 pm

avatar

Wolverine clássico chegando, e um Graphic Novel do Surfista, desenhado pelo mestre Moebius, são as novidades da semana. Smile

fonte: O vício







Coleção Histórica Marvel. Wolverine – Volume 5, 6 e 7



Noites de Trevas. Metal – Volume 3



Batman Especial. Metal – Volume 1



Surfista Prateado. Parábola



Coleção Histórica. Paladinos Marvel – Volume 8


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.forumeiros.com

Diego

443 Re: Novidades Panini Comics em 31/08/18, 10:17 am

avatar

To achando essa saga do Metal bem mais ou menos.Vou ler até a segunda edição.Se nao me empolgar eu paro.

Ver perfil do usuário

banzé

444 Re: Novidades Panini Comics em 04/09/18, 04:00 pm

avatar

Esta saga do Metal só li a saga principal, mas como você disse, bem mais ou menos. No final criaram uns heróis bem meia-boca mesmo, você pode ler aqui no fumetteiros. Smile


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.forumeiros.com

banzé

445 Re: Novidades Panini Comics em 04/09/18, 04:02 pm

avatar

Dois títulos que saíram final de semana passada. Esta fase dos mutantes é muito boa, vale a pena adquirir. Já Kamandi eu não li, então não posso expressar minha opinião. Smile



X-Men. Inferno – Volume 2

O mundo dos X-Men arde em chamas quando começa o crossover mutante mais inflamável de todos os tempos. o X-Factor, os Novos Mutantes e os Exterminadores. Todos sentem o calor infernal com a chegada dos alienígenas invasores de corpos conhecidos como Ninhada. Illyana Rasputin, dos Novos Mutantes, se torna a Senhora do Limbo, mas forças sinistras se preparam para tomar essa pesada coroa de sua cabeça. E ainda: o X-Factor se encontra no meio de um confronto entre duas terríveis forças: Alto Evolucionário e Apocalipse.



O Desafio de Kamandi – Volume 2

A jornada do Último Garoto da Terra em um mundo pós-apocalíptico chega a seus momentos finais no segundo volume de o Desafio de Kamandi. Nas mãos de grandes nomes dos quadrinhos como Tom King, Kevin Eastman, Walter Simonson, Steve Rude e outros, o herói será levado a novas armadilhas, enfrentará inimigos ainda mais estranhos e se aproximará da verdade sobre si e seus pais. Acompanhe a conclusão desse incrível projeto da DC criado em homenagem a Jack Kirby.



Última edição por banzé em 05/09/18, 09:25 am, editado 1 vez(es)


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.forumeiros.com

Diego

446 Re: Novidades Panini Comics em 04/09/18, 04:06 pm

avatar

Nunca li essa saga dos x men.
Talvez eu de uma chance.

Ver perfil do usuário

banzé

447 Re: Novidades Panini Comics em 06/09/18, 02:40 pm

avatar

Muitas HQs para lêr neste feriado. Mas a maioria com o Deadpool, acho que vou passar, Kkkk. Smile



O Casamento do Deadpool

O dia que você nunca sonhou presenciar finalmente chegou: Deadpool vai se casar. Mas com quem? Veja aqui como Deadpool e sua noiva misteriosa se uniram. e para celebrar esta ocasião mágica, reunimos todos os escritores que já passaram pela série do Wade para contribuir com novas histórias. Mas quando Deadpool e sua noiva saem para sua lua de mel no Japão, a vida de casado vai servir para o nosso Mercenário Tagarela? Ou ele vai fazer a piada “leve minha esposa, por favor” o tempo todo? e mais: outro flashback na vida do Comediante Carmim enquanto Wade viaja para a década de 1950 para salvar Nick Fury da ameaça de um Hitler que viaja no tempo. Este volume de 172 páginas reúne as edições 26 a 28 de Deadpool e Deadpool Annual 1. Escrito por Brian Posehn e Gerry Duggan e ilustrado por Scott Koblish e Mike Hawthorne.



Rogue One. Uma História Star Wars

A REBELIÃO ESTÁ AQUI. Tudo parece perdido para a galáxia quando uma nova superarma do Império é descoberta. Qualquer insurgência será rapidamente aniquilada pela devastadora Estrela da Morte. Mas talvez haja esperança para a causa rebelde: Jyn Erso e Cassian Andor lideram um grupo de novos heróis numa missão desesperada para roubar os projetos dessa ameaça destruidora de planetas. Uma história crucial da saga Star Wars é finalmente contada. Este volume de 148 páginas reúne as edições 1-6 de Star Wars: Rogue One Adaptation. Escrito por Jody Houser e ilustrado por Emilio Laiso, Paolo Villanelli e Oscar Bazaldua.



Deadpool Massacra Deadpool

Um número infinito de realidades está sendo atacado. Uma versão autoconsciente do Deadpool pretende destruir a sua própria existência fictícia, além da realidade inteira, ao estripar os criadores do Universo – todos os outros Deadpools. Por isso, os demais Comediantes Carmim têm de escolher um lado nessa disputa, e assim começa a Guerra Mundial dos Mercenários Tagarelas. Em meio a mais tiro, porrada e bomba que uma só realidade poderia oferecer, prepare-se para conhecer todas as versões de Wade com as quais você já sonhou e mais algumas. Este volume de 100 páginas reúne as edições 1 a 4 de Deadpool Kills Deadpool. Escrito por Cullen Bunn (X-Men) e ilustrado por Salva Espin (Wolverine).



Fabulosos X-Men. O Mutante Ômega

Os X-Men se reúnem para o testamento e último desejo de seu amado líder, Charles Xavier. O que eles descobrirão alterará todo o legado de Xavier. E, enquanto eles caçam um mutante todo-poderoso que Charles manteve em segredo, Scott Summers encara seu próprio passado. Quando estava possuído pela Fênix e assassinou o Professor X, Ciclope arruinou sua antiga vida e rapidamente se tornou um dos homens mais procurados do mundo. Mas a maior ameaça à sua segurança pode estar à espreita nos recônditos sombrios de sua própria mente. e Magneto retorna aos X-Men, que não ficam nada felizes em vê-lo. Após os acontecimentos durante o evento conhecido como Eixo, a equipe está de volta à escola para lamber suas feridas e buscar uma identidade. Serão eles terroristas, revolucionários, professores ou algo completamente diferente? Para alguns, o Eixo pode ter deixado feridas mais profundas do que se pode imaginar. Este volume de 140 páginas reúne as edições 26 a 31 de Uncanny X-Men. Escrito por Brian Michael Bendis e ilustrado por Chris Bachalo e Kris Anka.



Lendas do Universo Dc. Os Novos Titãs – Volume 1

O aclamado desenhista George Pérez – ao lado da lenda dos roteiros Marv Wolfman – põe no papel a mais revolucionária e marcante fase dos Novos Titãs. Acompanhe a reformulação definitiva da equipe, apresentando uma nova dinâmica e elevando o status do grupo dentro do Universo DC a um patamar nunca antes alcançado. Estelar, Ravena, Robin, Moça-Maravilha, Kid Flash, Cyborg e Mutano se reúnem para enfrentar uma ameaça cósmica muito além da compreensão humana, mas sempre ancorando os heróis em um ambiente repleto de dificuldades e anseios do cotidiano de todos os jovens. Acompanhe este clássico dos quadrinhos desde sua primeira edição.



Batman. Gotham 1889

COMO SERIA a GOTHAN CITY DE MAIS DE CEM ANOS ATRÁS? Em uma era repleta de mistérios e superstições, como o povo de Gotham reagiria a uma estranha criatura da noite, um vigilante trajado de morcego, temido tanto por criminosos quanto pelos inocentes? Parte desse povo viveria aterrorizada. Outra, tocaria sua vida tranquilamente. Somente um homem ignoraria a situação um homem com um único e obsessivo interesse. Seu nome? Ninguém sabe com certeza. A maioria o conhece simplesmente como Jack. Jack, o EstriPador. BATMAN: GOTHAM 1889 traz o clássico conflito entre o Homem-Morcego da Era Vitoriana e o Açougueiro de Whitechapel, ao lado de sua aclamada sequência, Batman: Mestre do Futuro, na qual o Cavaleiro das Trevas encontra um enlouquecido visionário determinado a impedir que Gotham City adentre o século 20. Uma mistura inesquecível de história, fantasia, ficção científica e ação, cortesia dos criadores Brian Augustyn, Mike Mignola, P. Craig Russell e Eduardo Barreto. (A Tale of Batman: Gotham by Gaslight, Batman: Master of the Future) Edição encadernada.


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.forumeiros.com

banzé

448 Re: Novidades Panini Comics em 15/09/18, 04:01 pm

avatar

Novas publicações chegando neste final de semana, nas bancas e livrarias.

fonte: O vício



Injustiça. Deuses Entre Nós. Ano Três

As posições dos heróis na guerra estão definidas. De um lado, Superman e a Liga da Justiça, com seus aliados da Tropa Sinestro, tentam manter a paz por meio da ordem absoluta. Do outro, o exército do Batman e a Tropa dos Lanternas Verdes. A última batalha terminou com o Homem de Aço recebendo um anel amarelo alimentado pelo medo e assassinando a Canário Negro enquanto o mundo todo assistia. Mas o Cavaleiro das Trevas sobreviveu para lutar mais um dia e ele sempre tem um plano B. Somente uma coisa é capaz de ferir um kryptoniano portador do anel amarelo: magia. Agora, John Constantine, em busca de sua própria vingança contra Superman, se propôs a ajudar o Homem-Morcego e trazer para o exército da resistência o maior número de magos possível. Uma jogada que realmente representa uma ameaça plausível ao governo vigente. No entanto, um poder misterioso está protegendo a Liga da Justiça. Algo que concorda e quer preservar a visão de mundo que o Último Filho de Krypton impôs algo fatal o bastante para destruir alguns dos seres mais poderosos do universo. Explore o mundo por trás do game de grande sucesso em INJUSTIÇA: DEUSES ENTRE NÓS.

Este volume reúne as edições 1 a 12 de Injustice – Gods Among Us Year Three e Injustice – Gods Among Us Year Three Annual 1.



Justiceiro. Mãe Rússia

FRANK CASTLE ENFRENTA o EXÉRCITO RUSSO. Nick Fury tem um serviço para o Justiceiro — uma missão que levará o mundo à beira de uma guerra nuclear. O mais letal retrovírus que já se viu está escondido nas profundezas de um silo de mísseis nucleares russo, com um pequeno exército para protegê-lo. Mas, enquanto Frank luta para proteger a vida de uma única inocente, os militares fazem sua jogada. A Guerra Fria é reaquecida, rumando depressa para o Armagedom na Mãe Rússia. De volta aos Estados Unidos, Nick Cavella arrisca uma estratégia ousada para acabar com o Justiceiro de uma vez por todas. Mas, quando uma onda de violência atinge Nova York como um tsunami, outros predadores começam a emergir das sombras, ávidos para ajustar velhas contas. E uma gangue de traficantes de mulheres do leste europeu entra na mira de Castle. Homens frios, sanguinários e cruéis, os escravistas formam um grupo de ex-soldados mais bem-preparado do que qualquer gangue de mafiosos que Frank já enfrentou. Eles estão prontos para IR à guerra para defender o que é seu, mas será que estão preparados para o tipo de combate que o Justiceiro trava diariamente?



Imperatriz – Volume 1

Imagine que você se casou com o pior vilão do universo. Ele vai te matar se fugir, mas você precisa escapar para salvar seus filhos. Das mentes da fantástica equipe criativa MARK MILLAR (Kick-Ass, Guerra Civil) e STUART IMMONEN (Novíssimos X-Men, a Nova Onda), surge uma space opera empolgante e divertida. Este volume de 192 páginas reúne Empress 1 a 7.



Pecado Original

Uatu, a enigmática divindade espacial que observa toda humanidade da Lua morreu. Quem matou o Vigia? Enquanto Nick Fury comanda os heróis Marvel numa investigação, outras forças se põem em movimento e perguntas vêm à tona. Quem é o Não Visto? o que foi roubado da fortaleza de Uatu? Quem está por trás das ações de uma equipe secreta que inclui heróis como Pantera Negra, Emma Frost, o Justiceiro e o Doutor Estranho? a caçada cósmica de Fury alcança os recônditos do Universo, mas tão logo os Vingadores acreditem ter encurralado o assassino, uma explosão ocorre e os maiores segredos da Casa das ideias são expostos, atingindo os combatentes da justiça em seu âmago. o que foi que o Vigia testemunhou? Quem puxou o gatilho? Afinal, o que foi o Pecado Original?

Este volume de 372 páginas reúne as edições 0 a 8 de Original Sin, 1 a 5 de Original Sins e uma história extraída de Marvel Point One 1. Com roteiros de Jason Aaron (Poderosa Thor, Doutor Estranho) Mark Waid (Demolidor), ed Brubaker (Capitão América) e arte de Mike Deodato Jr. (Os Vingadores), Javier Pulido (Mulher-Hulk), Jim Cheung (Infinito) e outros astros das histórias em quadrinhos.



Mulher Maravilha. Pele

Ares está morto. Uma nova Deusa da Guerra caminha pela Terra, e seu nome é Diana de Themyscira. Obrigada a seguir um caminho que nunca quis, a MulherMaravilha agora precisa decidir se assumirá o papel que lhe foi imposto no panteão dos deuses gregos, ou tentará criar seu próprio destino, por mais perigoso que isso seja. Mas o tempo para meditar será bastante curto, já que sua problemática (e infinitamente destrutiva) família já está novamente pronta para a guerra. E ainda: a origem secreta do Primogênito.

(Wonder Woman 24-29, Wonder Woman 23.2).



Visão. Eu Também Serei Salvo Pelo Amor

A ÉPICA CONCLUSÃO da HISTÓRIA DE QUE TODOS ESTÃO FALANDO. ERA UMA VEZ um robô que se apaixonou. E então algumas coisas bem ruins aconteceram. Mas a história do Visão e da Feiticeira Escarlate era apenas o começo. Agora, o Visão construiu uma nova vida para si — e uma nova família. Porém, embora toda família tenha sua cota de esqueletos no armário, para os Visões esses esqueletos são reais. E agora a fachada da família está ruindo. Os Vingadores sabem da verdade. Que a esposa do Visão cometeu assassinato. Que ele mentiu para protegê-la. E que essa mentira será seguida por outra mentira, mortes se acumularão sobre outras mortes. Os Vingadores sabem que precisam agir. A tragédia é iminente e colocará o androide vingador num confronto devastador contra os Heróis Mais Poderosos da Terra. Ninguém está a salvo.

Este volume de 140 páginas reúne as edições 7 a 12 de Vision. Escrito por Tom King e ilustrado por Gabriel Hernandez Walta, Michael Walsh e Jordie Bellaire.



The Walking Dead. Momentos de Calmaria – Volume 7

Chega a hora de Lori dar à luz. Mesmo com tudo que passaram, nada poderia preparar Rick e os outros sobreviventes para o que estão prestes a experimentar. Chegamos a um grande ponto de virada na série. Este volume de 144 páginas reúne The Walking Dead 37 a 42.


_________________
fórum KDABRA: Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://fumetteiros.forumeiros.com

Roger MDC

449 Re: Novidades Panini Comics em 16/09/18, 01:27 am

avatar
Nível Básico 4
Nível Básico 4
A Panini encerrando essa maxissérie fantástica do Visão. E só vai ficar faltando mais um encadernado para fechar a fase do Brian Azzarello na Mulher-Maravilha.

Ver perfil do usuário

Diego

450 Re: Novidades Panini Comics em 16/09/18, 02:58 pm

avatar

Cofre em Visão  e Justiceiro max

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 18 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum